domingo, 6 de dezembro de 2009

"você é

loira natural, Sophie? Por que eu vi umas fotos suas nas doações, e você está com a raiz preta, e tem umas que eu tenho certeza que é você, mas você esta ruiva! Será que eu enlouqueci?!" Lala, mensagem "Pergunte para Sophie".Não. -QQ, na verdade, eu não sou loira, eu nasci com o cabelo castanho escuro, tanto que se você ver algumas fotos minhas pra campanha publicitária quando era bem pequenininha (fotos disponíveis nas melhores doações) meu cabelo está preto.
Er, eu fui ruiva, mas foi por pouquíssimo tempo. Foi tipo assim, minha mãe é loira, mesmo, do olho azul, e meu pai tinha cabelo castanho escuro.
Aí quando meu pai foi embora, quando eu tinha, sei lá uns três anos, minha mãe ficou de saco cheio do meu cabelo e resolveu que era hora de eu ser loi
ra. E nessa idade eu já fiquei loira :D
Só que ai eu fui crescendo, fiquei rebelde -NN, e resolvi que ia ser ruiva. Mas não resisti e voltei ao loiro. Afinal, ser loira é perfeito demais não?!
E como vocês meninas do Celular tem me mandado muitas mensagens perguntando de fotos da minha infância, vou faz er a vontade de vocês e mostrar a linda e fofa criança que eu um dia fui:

PS: as três primeiras fotos, nota-se, eu já era loira, e são da campanha publicitária da Lilica Repilica de 1995 , eu tinha 5 anos, lindo não?! A última foto, é do acervo fotográfico da Mamãe, reparem no óculos, esse foi o ponto chave pra eu escolher essa foto minha, é inacreditável como a moda vai e vem neh? Eu tinha 3 ou 2 anos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário