sábado, 5 de dezembro de 2009

"eu deveria realmente

...gostar da minha vida, não é? Quer dizer, ela
é legal .Mas o quanto intediante ela pode ser?!" Gaby - enviado por e-mail "Perguntas para Sophie"
Quer saber o quanto Gaby?! Nada!
A minha vida, e se estamos vivendo no mesmo planeta a sua, deve, é, e sempre será maravilhosa.
Em falar em maravilhosa, para alegrar seu dia minha pequena emozinha rica. Postarei as fotos da festa que a nação quer ver:
A Planet Glammour Teen - e Vocês vão ver, suas ricas depressivas, que vocês estão assim nessa chatura, por que não correm atrás do que fazer!

SOPHIE'S TIME. com apresenta: Plannet Glammour Teen - Equipe do Sophie's Time
Na foto: Jess e Erika


Na foto: Karina e Pedro
Na foto: Eduardo e eu
Na foto: Fernando e Louise

Na foto: Eu a direita e a timida loira Vania a esquerda
Na foto: Pernas; Karina, Jaque, eu, Jadine, Tamires
Na Foto: Eu e Vania de novo

Na foto: Eu a esquerda e Marta a direita.

É garotinhas, ficaram com inveja não?! Pois é, então levantem essas bundas gordas da frente de seus laptop's, e vão para as festas! Vão se divertir, por que nós somos adolescentes, e essa é a nossa ordem.
É o que a música diz: Just Dance ;)

PS: Fotos por Fernandinho, nosso fotografo oficial de festas e também contratado da PGT, sim, nós tipo que obrigamos a fazer uma sessão só nossa.
ps²: como as fotos do Fe ficaram lindas, e em homenagem ao mês do aniversário dele, as fotos vão pro logo do blog :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário