Outro ponto que eu não entendo é essa crendice que toda garota loira, bonita, e rica, é Fake.
Ok, grande parte da população Brasileira não é assim, MAS EU SOU esta legal? E isso não quer dizer que eu seja fake, então por favor não me encham, ok?
Decidido, vou criar um Fotolog, ou um Vibflog, ou qualquer coisa do tipo.
E depois posto o link aqui pra vocês está bem, meus fofuxos? -NN

Nenhum comentário:
Postar um comentário