domingo, 6 de dezembro de 2009

aí garotas,

como o prometido, foi criado o VibeFlog, acho que vou criar um Meadd também, por que assim fica mais fácil pra vocês não? E gente, o celular fechou, parem de mandar mensagens !! -QQ, agora só amanhã.
Então eu acho que novembro chegando é hora de começar a postar dicas pras festas de novo, não? WEE, isso pulem de alegria, por que Sophie Fonseca Bouvié está de volta com suas super dicas :D
Bem vindos aooo SOPHIE'S TIME! :D

PS: o link do Vibe é o seguinte; http://www.vibeflog.com/sophiestime/ , comentem com carinho, minha vida são essas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário