domingo, 6 de dezembro de 2009

Hey, achei




mais fotos perfas da minha infância! -QQ. Mamãe meio que tipo se apaixonou por esse post e começou a trazer álbuns e álbuns aqui pro meu quarto para eu escancarar! Em falar nisso, atendendo aos últimos pedidos do e-mail s.bouvie@hotmail.com (aproveite e mande sua mensagem também pro blog!) achei até uma foto de mamãe e papai, e pasmem, ela estava ruiva! Sim senhor, senhor Ana Paula Bouvié Ruiva! Surpriendentemente linda!



PS: não me perguntem sobre a ultima foto, eu devia ter, sl, uns 7 anos, e de cabelo escuro? Mistérios de Mamãe. Enfim, na segunda foto ela ta perfa, Adivinhem de onde é essa foto? Da lua de mel da minha mãe, se o carro quebrou, imagina como foi o resto da viagem?!
A primeira foto é de 2000, eu tinha 10 anos, festa estilo anos 80, SIM! MORRAM, esse gato do meu lado é o Edu, o colunista preferido de vocês, cara de safado maravilha neh? Outra, minha mãe é uma ótima fotografa mesmo neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário