


PS: não me perguntem sobre a ultima foto, eu devia ter, sl, uns 7 anos, e de cabelo escuro? Mistérios de Mamãe. Enfim, na segunda foto ela ta perfa, Adivinhem de onde é essa foto? Da lua de mel da minha mãe, se o carro quebrou, imagina como foi o resto da viagem?!
A primeira foto é de 2000, eu tinha 10 anos, festa estilo anos 80, SIM! MORRAM, esse gato do meu lado é o Edu, o colunista preferido de vocês, cara de safado maravilha neh? Outra, minha mãe é uma ótima fotografa mesmo neh?

Nenhum comentário:
Postar um comentário