quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Isso mesmo! - Larissa Palmeira.

Oi, garotinhas! estou aqui, mais uma vez, por que 2010 vai ser O ANO DOS TEEN IDOLS! enquanto, todos os outros colunistas estão desesperados, perguntando-se sobre o que escrever, Hollywood não para de lançar trailers de filme MARAVILHOSOS pra 2010 com aqueles astros e estrelas que vocês mais amam!
As garotas da vez são: Dakota, e Kristen Stewart! Esse é o filme! O filme que justifica, o novo e maravilhoso cabelo Kristen, o filme que talvez mude a vida de Dakota, nossa chorona de Guerra dos mundo pra sempre, e talvez a transforme na Teen Idoll adolescente loira mais famosa do mundo. Sabem qual é o filme?

THE RUNAWAYS!


Segundo a wikipedia o filme fala basicamente sobre esta banda: The Runaways foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa "As fugitivas". A banda torno-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade
Vai dizer que não estão tentadas a ver o filme? Ainda mais que temos no filme as participações de:
Kristen Stewart...
Dakota Fanning


Alia Shawkat


Scout Taylor-Compton


Michael Shannon




ISSO GAROTAS! 2010 É O ANO EM QUE A BILHETERIA DE CINEMA, SERÁ O MELHOR INVESTIMENTO!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário