minhas queridas, sinto muito, por todas as matérias que faltam, mas nossos colunistas já começaram a entrar em recesso, (deu pra perceber, pelos vários dias sem nossas importantíssimas reportagens!). Então, em reunião decidimos, que é hoje, hoje inicia-se as férias do Sophie's Time, mas não fiquem assim! Estaremos de volta dia 11/1/2010! Mas vocês conhecem férias do ST não? Uma hora ou outra, não resistimos e damos umas passadinhas aqui, pra dar umas diquinhas, cantar histórinhas de férias.
Essas coisas. Quero pedir desculpas especiais a nossa linda leitora Brenda; Brenda, desculpa querida, mas a entrevista especial acabou dando rolo, e só vai poder ser postada ano que vem, ok?
Nós te amamos garotas, e eu sei que vocês também nos amam!
Beijos, e até o encerramento das férias
EQUIPE SOPHIE'S TIME.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário