Por que eu acho que não, esse tipo de perversão é criada e disseminada por vocês meus queridos, adultos pervertidos que ficam metendo o pau depois.
Vocês realmente acham que essa modinha de "estourou a pulseira tem que pagar" pegou? Certamente não! Só pra adolescentes idiotas que já são predispostas a fazer tudo o que os rapazes querem, e pode ter certeza que elas não vão precisar das pulseiras.
Então, vocês tem muitos assuntos importantes para tratar, como corrupção, fome, mortes, preconceito, para ficarem se preocupando em proibir pulseiras em colégios.
Façam-me um favor? Vão se ferrar, parem de frescuras e façam os seus trabalhos direito, seus velhos babões pervertidos.
P.S: Eu tenho todas essas pulseiras, e se alguém viesse de graça comigo, pode ter certeza que eu sei me defender.
Opiniões de Sophie.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário