Escutem esse som minhas queridas garotinhas que escutam Cine, e eduquem-se moral e musicalmente:
Totalmente inebriante, o filme já tem 2 versões, a do 2004 e a de 19eguaranacomrolha.
É adaptação de um livro, que virou uma peça de teatro e que por aí foi, enfim, o filme é bom! Não é nada parecido com a Versão de Crepúsculo da Catherine Hardwicke, não. Fala sobre um terrível triângulo amoroso entre Chirstine, Raoul, e o Erick, o "Fantasma" em questão, pensem: Roul é a paz e a segurança, o Erick é a pura maldade, a perversidade, a noite, a paixão.
Eu sinceramente, torço pro Erick õ/, torcemos pelos meios escusos neh?
Aluguem, comprem, viciem-se, para quem já curte musicais, e/ou música clássica, esse é seu filme!
Eu já baixei minha trilha sonora. Vão lá minha crianças felizes, eduquem-se.
O trailer mais legal pro filme que eu achei foi esse, do filme de 2004. Cara, sabiam que foi uma novela també?!
Ah, e eu não posso evitar de postar aqui minha segundo música favorita no filme:

Nenhum comentário:
Postar um comentário