sábado, 12 de dezembro de 2009

O Fantasma da ópera - Vannessa Yang

O Movie Time de hoje é embalado por rock pesado, rock pesado e Opera das boas. Quando eu ouvi o Nightwish cantando a música tema do filme " O Fantasma da ópera" (música de mesmo nome inclusive), soube, esse era o Movie time da semana.
Escutem esse som minhas queridas garotinhas que escutam Cine, e eduquem-se moral e musicalmente:
Totalmente inebriante, o filme já tem 2 versões, a do 2004 e a de 19eguaranacomrolha.
É adaptação de um livro, que virou uma peça de teatro e que por aí foi, enfim, o filme é bom! Não é nada parecido com a Versão de Crepúsculo da Catherine Hardwicke, não. Fala sobre um terrível triângulo amoroso entre Chirstine, Raoul, e o Erick, o "Fantasma" em questão, pensem: Roul é a paz e a segurança, o Erick é a pura maldade, a perversidade, a noite, a paixão.
Eu sinceramente, torço pro Erick õ/, torcemos pelos meios escusos neh?
Aluguem, comprem, viciem-se, para quem já curte musicais, e/ou música clássica, esse é seu filme!
Eu já baixei minha trilha sonora. Vão lá minha crianças felizes, eduquem-se.


O trailer mais legal pro filme que eu achei foi esse, do filme de 2004. Cara, sabiam que foi uma novela també?!
Ah, e eu não posso evitar de postar aqui minha segundo música favorita no filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário