quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aposte, verão 2010


oi, fofuras! Por mais que isso vá enlouquecer a Érica Mattoso, eu vim aqui especialmente para dar algumas dicas de moda para o ano de 2010! Sim, chegou a hora de conferir as tendências do verão!
Nós do SOPHIE'S TIME conferimos vários desfiles de moda, e conversamos com muitos especialistas, fizemos uma mega pesquisa e descobrimos: Pro verão de 2010 a aposta é o vestido!
Sim, amantes de vestidos, colecionadores (como eu (A) ) chegou nossa hora.
Na grande maioria a aposta é nos vestidos longos, mas cuidado, nada de dar uma de modelo e sair por ai com vestidos longos e salto alto, esse verão está bem alternativo e a moda esta nas rasteirinhas.
Lembre-se, vestido longo e salto alto dá aquele ar de elegancia que só se pode usar se a ocasião for uma festa de gala, além do mais, nada a ver Salto alto na praia!
Mas... Como fez muito sucesso ano passado os vestidos curtos estão em alta, afinal, os mini-vestidos caem muito bem na sensualidade da mulher brasileira!
Mas cuidado com os erros mais comuns, nada de usar vestido curto com couro, ou grudado demais, sempre opte por vestidos mais soltinhos e também com rasteirinhas, se não o seu look acaba ficando vulgar, e realmente não é isso que nós queremos não é?
Um recurso que vai ser muito usado nesse verão é o baloné.
Cores predominantes: o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo.
Aposte, e se divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário